sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mania de inglês



Começo pedindo para não levarem o que escrevi abaixo como uma ofensa pessoal. Afinal, você (se sentir ofendido) não é minoria nesse caso. Minoria sou eu. Aproveito para informar que gosto de você mesmo que não goste de algumas coisas em você. Por favor, não deixe de ser meu amigo(a)...rs

Existem muitas coisas que me tiram do sério nessa minha vida de rabugento. Uma delas é essa mania que os outros têm de meter palavras ou frases em inglês nas paradas. Não fico puto por consumo de música, filme, peça ou esporte (pode torcer para um time de basquete americano), pois isso pra mim são coisas universais e devem ser apreciadas em qualquer idioma mesmo que não seja o natal.

Mas ficar usando palavras com staff, delivery, toalete me deixam muito puto, cara. Qual é o problema em dizer que fazem entregas? Precisa dizer que fazem delivery? Ou ainda, dizer que vai ao toalete e volta rapidinho. Porra! Você vai ao banheiro, cassete. E não adianta me dizer que fica mais chique porque fica é ridículo. Outro exemplo é nome de bar, restaurante e etc. Dona Zilda's bar. Pelo amor de Deus! É Bar da Dona Zilda. E tem outras paradas tipo....bypassando, feelling, network, feedback...cassete! É demais isso pra mim. Me irrita quase tanto quanto pessoas falando no gerúndio o tempo todo. Mas isso é coisa pra outra postagem.

Eu sei que parece inflexibilidade, mas não posso evitar. Aproveita e registra essa minha inflexibilidade na lista de coisas que não gosta em mim. Só não aumenta muito essa lista, morô?!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... CHuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que. Pq tem algumas coisas que eu não gostaria de chupar.

      Excluir
  2. A palavrinha da vez é "homework" o tempo todo! Não dá pra aguentar!

    ResponderExcluir