sexta-feira, 27 de julho de 2012

Estilo de música reprovado

No Brasil o tipo de música que gosto é pra minoria. Por esse motivo, acabo me ferrando em muitas situações.

Moro em um condomínio onde as pessoas escutam suas músicas no volume máximo e assim sou obrigado a ouvir o que não gosto. Tudo bem, eu entendo que tem dias que você precisa escutar um som nas alturas e tal...mas seja mais compreensivo, né?!

Escutar pagode misturado com gospel e funk é foda, brou. É sofrimento demais pra mim. Mas isso tudo seria aturável se vagabundo respeitasse o estilo de música que eu gosto, né?! Quando rola um churrasco ou uma simples reunião na casa de alguém, eu respeito (apesar de reclamar) e aturo o som que não gosto e curto felizão. Lembrando que quando digo curtir não quero dizer que danço ou canto, apenas curto os amigos presentes. O mínimo que podiam fazer por mim é o mesmo. Mas geralmente é assim...

Amigo: Po, Ricardo! Vai rolar o que na sua casa? Rock? Porra, coloca um som que a galera curti.
Eu: To cagando, irmão. Lá só rola rock. Talvez um reggae.
Amigo: Mas rock pesado não né?
Eu: Claro que pesado sim.
Amigo: Aí é foda, cara.
Eu: Vai deixar de ir por causa disso?
Amigo: Não, cara. Mas é foda.
Eu: hahahahahahaha. Caguei, brou!

Reclamaram no chá de bebê do Guga, no meu noivado, no meu casamento ("Nossa! Você só vai botar rock pra sua família escutar? Sua mãe, sua avó?") e até no DVD do casamento. Pode isso, cara?! O DVD é meu, eu sou o cliente e tenho que escutar que Before I Forget do Slipknot não vai ficar bom pra começar o DVD. É dose, mermão!

Por isso, se vc for na minha casa (liga antes pra avisar tá, cara de pau?!), não reclama da música pra mim. Reclama pra você mesmo e atura como eu aturo quando vou na sua, morô?.

4 comentários:

  1. É exatamente isso, to na msma e na musica somos mto infelizes msm ahhahaha Agora, o foda é a sociedade forçar seu filho escutar eu qro tchu e tcha e ainda achar ruim qdo vc reclama né?!A maioria só fala da boca p fora "cada um com seu cada um", "eu respeito p ser respeitado", porra nenhuma!!!rsrsrs Escutamos funk, pagote e o caral. a 4 num sabado de manhã tocando na casa alheia, tdo mundo acha normal (simplesmente pq a maioria gosta) mas se colocarmos nosso rock, ahhh meu irmão, vai dar M, pq tenho certeza q a sindica vai bater na nossa porta, ah se vai!

    ResponderExcluir
  2. Quando a síndica bater na sua porta, aproveita e avisa pra ela que a iluminação da escada está fraca, que a porta do prédio é pesada e que tem um velho tarado que fica lá fora olhando as meninas brincarem. Se ela não ouvir, abaixe o som um pouquinho... Se mesmo assim ela não se mancar diz que a novela Av. Brasil já vai começar... ela volta pra casa na hora... rsrsrs

    ResponderExcluir