quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Brasileiros sobre olimpíadas





Lendo as notícias sobre o desempenho dos brazucas em Londres, percebi que o povo que lê essas mesmas notícias, gosta muito de reclamar.

O espirito de porco lê que o Cielo não ganhou medalha alguma nos 100m e escreve que o cara não presta, que é fraquinho demais, que o Brasil é uma piada nas olimpídas. Aí vc vê outro dizendo que a gisnástica é pra fazer rir, que só tem menina ruim e blá-blá-blá.

Aí eu pergunto: Quantas medalhas olímpicas você ganhou? É capaz de ganhar uma em 2016? Sabe do esforço que é pra de destacar em um país que não tem insentivo? A não ser para os que já ganharam algo, é claro. Quantas bolsas de estudo você ganha pra se destacar no esporte nesse país? Quantos patrocinadores se tem quando se ainda é moleque?

                              insentivo quase zero = medalhas quase zero

Mermão! Confessa! Vc não consegue correr 1km em 1 hora se der mole. Pára de babaquice e deixa de ser escroto. Me diz aí em quanto tempo vc nada 100m? Ah! vai lavar essa bunda, rapá!

Se não quiser apoiar está no seu direito e sei que está no direto de criticar também. Mas eu estou no meu de criticar a sua crítica.


10 comentários:

  1. Pow tava falando com o Philippe sobre isso, o povo passa o ano todo só falando em futebol, só apoiando o futebol, aí quer se importar com outros esportes só nas olimpíadas? Acho uma palhaçada...

    ResponderExcluir
  2. Pode crer! Eu sou louco por futebol e Fórmula 1, mas gosto de esporte em geral. E se tem brasileiro eu to torcendo, brou.

    ResponderExcluir
  3. É, ja passei por isso, o esporte não é valorizado, assim como quase td nesse pais, pelo menos o q presta. Saí da seleção brasileira de handeboll pq eu msma tinha q bancar minha alimentação e condução, cara, isso cansa!!!Tb ja vi otimos atletas indo p buraco.
    A culpa disso td nas olimpiadas é da record, ela é pé frio hahahahahahaha brincadeira rsrs
    Tdos os atletas merecem o devido respeito, realmente é mta ralação, tenho até sds heheh
    Brasileiro só sabe reclamar, ele na verdade tem necessidade de reclamar, mtas vezes nem sabe do q esta falando, fala só pq ouviu outrem falar hahahaha vergonhaaa!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. O Brasil perdeu uma grande atleta de handball. Mas eu ganhei uma grande esposa....hahahaa

      Excluir
  4. Eu até entendo seu ponto de vista, mas em alguns esportes os caras só vivem disso. O grande problema é que essas derrotas em Londres desanimam a que teremos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso só com alguns. A maioria só vivem disso mas a infraestrutura é precária. Imagina as meninas da ginástica treinando no ginásio do Flamengo...rs É foda, brou.

      Excluir
  5. POr isso que eu Bebo!!!! hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Como nos jogos olímpicos competem atletas do mundo inteiro e o planeta Terra não seja um exemplo de igualdade, nem econômica e muito menos social, um atleta de um país pobre precisa de muito mais superação do que um atleta de país rico. A superação de um atleta dos Estados Unidos, por exemplo, refere-se apenas ao seus limites físicos enquanto de um atleta brasileiro quase sempre está ligada a sua condição social, a sua família humilde e sua estrutura precária de vida. Isso por total falta de insentivo do governo. Aí sempre aparece um bobão pra dizer: "Ah! mas aquele cara lá da África corre muito mais que um brasileiro e também não tem patrocício" - É lógico que ele corre, o cara treina com um leão correndo atrás dele todo dia!! Nossos atletas também "matam" um leão por dia antes de saírem pra treinar.

    Mas desde que o mundo é mundo, vai ter sempre alguém sentado criticando quem está correndo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado. Como sempre...rs ih! ficou meio esquesita essa frase....haahahaah

      Excluir