sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Escrotice Brazuca

 
 
No último feriado, minha família e eu fomos convidados para casa de um amigo em Teresópolis. Então juntamos nossos panos de bunda e pegamos a estrada.

Quando chegamos ao pedágio da Washington Luís, meu amigo Maurício fez a gentileza de pagar meu pedágio, uma vez que eu vinha com meu carro logo atrás do dele. Mas como ele não tinha me falado nada, quando cheguei a cabine, paguei o pedágio normalmente e segui em frente. Mas quando segui, vi que o Maurício parou o carro e me perguntou indiginado: "Você pagou o pedágio?!" Respondi que sim e ele me explicou que havia pago por 2 carros e que era para a funcionária não me cobrar. Daí fique puto também. Claro que ele foi pegar a grana de volta e de quebra fez reclamações com o gerente dela e o escambal.

Não é uma parada pra ficar puto pra caralho? Que mulé canalha! É como disse na postagem (Minha razão para votar NULO). Nosso país nunca vai mudar enquanto esse povo, em uma parte grande pra cassete, não mudar essa mania escrota de querer se dar bem em tudo.

2 comentários:

  1. Putz, fico muito puta com isso, cara nego se presta a roubar uma miséria, não que roubar milhões seja certo, mas dos males o maior hahahahahaha
    Mas falando sério isso acontece em todo lugar, pode ser centavos na padaria, mas é sempre a mesma coisa, um tentando tirar vantagem do outro. É muita pequenez...

    ResponderExcluir
  2. Uma tremenda de uma brasileirice mesmo, cara, foi inacreditável aquilo, se a gente não tivesse com as crianças até eu teira ido la ver a cara da mulé e pergunta-la como ela teve tamanha coragem de ser pilantra em tão pouco tempo, tenho vergonha disso, fala serio!sem mais... rsrsrs

    ResponderExcluir