sexta-feira, 12 de abril de 2013

Hora de sair do armário



Se existe um hora ideal pra sair do armário, acho que seria agora. Mó galera apoiando, sendo elogiados nos jornais e redes sociais. Mas não...eu não sou gay. Pelo menos por enquanto.

Eu realmente não vejo problema algum em um cara ser casado com outro ou até adotar uma criança. 1o. que existem muitas crianças sem lar ou amor, e não acho que ter um lar onde os Pais são gays seria diferente de onde os Pais são héteros. Na minha opinião essas crianças teriam as mesmas alegrias e tristezas em ambos os casos. 2o. que o importante, pelo menos pra mim, é ser feliz sem prejudicar ninguém.

O que me deixa meio puto é ver neguinho sendo esculachado por não apoiar os gays. Cara, todo mundo tem suas opiniões, princípios e etc. Da mesma forma que eu tenho direito de apoiar, outras pessoas têm o direto de não apoiar. Então se eu falar que não acho certo ser gay, que isso destrói a família, que não desejo para meus filhos, isso faz de mim uma pessoa ruim? Claro que não! Só me faz diferente de quem apoia.

O negócio é o seguinte... Se você é gay e não suporta alguém achando errado... se isola e não viva em sociedade. Afinal, em uma sociedade não existe unanimidade.

Agora... o que é inadmissível é ver neguinho apanhando sem fazer nada só pq é gay, negro, branquelo, magrelo ou vascaíno (brincadeira...rs). A pessoa pode até não apoiar ou achar certo, mas tem que segurar a onda e respeitar a todos independente de qualquer coisa.

Resumindo... O que desejo é mais tolerância e respeito de todos os lados.

10 comentários:

  1. Humm...depois de ler acho que esse texto ficou meio gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha???? eu tenho certeza! ahahhahaha

      Excluir
    2. Vc acha???? eu tenho certeza! ahahhahaha

      Excluir
    3. Ta tão sensível hoje!!! ahahahahahahahaha]


      Mas sério agora. As pessoas pedem muito que o mundo seja democrático e que aceite as diferenças. Então é obvio que devemos respeitar tb quem não concorda com a gente. Na moral, vamos todos cuidar de nós mesmo e deixar cada um com sua vida, seja hetero, gay, magro, vascaíno (e FLAMENGUISTA)E GORDO (SIM, GORDO TB É VÍTIMA DE PRECONCEITO).
      Gostei do post!

      Jamille

      Excluir
    4. rsrsrs. é verdade. esqueci dos gorditos, já que me tornei um é uma falha grave...rs

      OBS.: não gostei do FLAMENGUISTA.

      Excluir
    5. ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahaha

      Jamille

      Excluir
  2. Por isso que é meu amigo. Disse o que eu penso, mas provavelmente demoraria 4 horas para fazê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq sou preguiçoso, Ilsu. Aí consigo resumir...hahahaha

      Excluir
  3. Ai q susto!!! Mas deixa p la essa parte hahahahahahaha (brincadeira)
    Concordo com td e pronto, tb to com preguiça de escrever, outra hora talvez, bjs hehehehe

    ResponderExcluir