quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vai se manifestar?


Hoje vou fugir da característica do blog, que é de escrever pouco por preguiça. Mas os erros de português vão continuar. Foda-se!

Passei minha infância vendo meus pais e familiares lutando por um Brasil melhor, colocando fé principalmente no PT. Era foda ver as caras de frustração deles quando o resultado das eleições era o mesmo de sempre; PFL e afins no poder. O que significava governar única e exclusivamente para os ricos. Depois de anos conseguimos mudar isso e cheios de esperança votamos no LULA 2 vezes. Eu votei também, só me arrependo 40% e digo por quê.
No 1º. mandato foi só alegria pra mim que sou pobre ou classe média baixa se ficar ofendidinho. Fazia compras gastando pouco, consegui guardar uma merreca pela primeira vez na vida e pude comprar meu apartamento, mesmo devendo a alma pra caixa econômica até hoje. Comprar um imóvel era algo inimaginável pra mim e pra milhares de nós. A nossa vez tinha chegado e a minoria rica ficou puta pra caralho. Sei que não se deve governar só pra pobre, mas pelo menos por alguns aninhos tinham que pensar em nós.
O foda é que foram só alguns aninhos mesmo. Depois a política de mudanças radicais foi mudando e culminou na mesmice dos filhos da puta que governaram antes. Claro, a economia melhorou muito, o Brasil cresceu como nunca e ainda acho a vida melhor do que antes. Isso não posso e nem quero negar. Mas as prioridades, educação e saúde permaneceram uma merda. A educação eu até entendo, afinal, um povo burro é mais fácil de controlar. Dá pão e circo que tá bom. Isso funciona há séculos pelo mundo. Mas a saúde até hoje não consegui entender.
Depois da frustração com a chegada do atual governo a mesmice, resolvi que meu voto seria nulo. Isso porque cheguei à conclusão, e já disse isso antes, que a culpa é nossa. Não sei como é nos outros estados, mas nós cariocas somos um povo porco, mal educado (não é culpa só do governo) e corrupto pra caralho (tá. somos receptivos, alegres e bem humorados tb). Eu sei que é foda ser 100% honesto e não cometer erros, mas se o cara tem no caráter que é certo não devolver troco errado, comprar CD pirata, dar propina pra policial... enfim, o “jeitinho brasileiro”, é claro que se chegar ao poder vai roubar dinheiro da merenda das crianças e comprar salame importado pra enfiar no cú. E essas pessoas não são poucas. Tirando o fato de enfiar salame importado no cú...eu acho.
Apoio e participo dessa manifestação porque quero ter esperança que os putos que governam hoje, nos deem melhorias nas coisas básicas. Para o brasileiro em geral viver mais tranquilo e confiante nos governantes. Adoraria que o pensamento e as atitudes deles mudassem, pois assim, não precisaríamos nem tirá-los do poder. Mas isso não vai acontecer.
Só não pense em HIPÓTESE NENHUMA que vou votar em PSDB, DEM (antigo PFL. Ou acham que esqueci?!) e amiguinhos, pois já me provaram, por anos, que não farão nada pra melhorar nosso país. Meu voto só deixará de ser nulo quando eu sentir uma mudança no nosso povo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário