sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Chega de protestos?!

Depois de um algum tempo de protestos com grande adesão, o Brasil vive uma realidade de manifestações com menos gente. Mas não acho que isso seja significativo. O importante é que eles não parem.

Venho acompanhando as notícias como sempre, e o que vejo, ouço e leio é o total desinteresse dos políticos em resolver os problemas postos em pauta. Posso falar de qualquer coisa, como por exemplo, que 59% dos municípios brasileiros desviam os recursos da educação. Mas escolho a saúde agora.

Em São Gonçalo um homem morreu depois de ter um AVC e não ser atendido durante dias depois de ter dado entrada no hospital. Apenas foi transferido 1 trilhão de vezes e não resistiu. Em outro que não me lembro bem o que a Band News noticiou, tem uma menina de 2 ou 3 anos morrendo também por falta de atendimento.

Nós pagamos impostos altíssimos e esses putos são nossos funcionários. Mas o que eles fazem é cagar pra nós, que somos chefes, e ainda tem gente que acha que os protestos já deram no saco. Se você pensa que já chega só porque tem um emprego, um carrinho, uma casinha e tem grana pra pagar plano de saúde e escola particular pros seus filhos, você está pensando, pelo menos, 10% como os canalhas corruptos do nosso governo...somente no próprio rabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário